domingo, 1 de março de 2009

Compre Palavras

Novo dia, novos problemas, novas dores de cabeça. Ah, tudo que eu quero é voltar praquele tempo que nada era errado, e tudo era uma simples brincadeira. Queria me esconder de baixo da barra da saia da mamãe, pelo menos por uns tempos. Decisões, todo mundo esperando que eu as tome. Parece que finalmente eu to me tornando uma adulta, mas eu não quero. Eu sou uma criança, quero me preocupar com a roupa que eu vou por amanhã na festa, e se aquele 'gatinho' vai estar lá. Eu não quero saber o que eu vou fazer no resto da minha vida. Por que tomar essa decisão agora?
*
Pequenas crianças magoadas
*
Somos frios
somos enganos
Somos rios
somos ciganos
*
Somos corações destroçados
buscando abrigo nos estilhaços
De outros corações amargos
*
Somos mágoas amontoadas
tentando sobreviver às lágrimas
Que nossas vidas azedas
despejam em cascatas
*
Somos hipócritas almas
que buscam amor e alegria
Noutras pessoas
tão feridas e desoladas
*
Não doamos
nem um pouco de amor
Nos apossamos
dos outros, e nos dizemos altruistas
*
E na calada da noite
se engulirmos nossas lágrimas
Podemos ouvir o mundo
soluçar as mesmas mágoas
*
Mas no fim todos sabemos
somos apenas crianças
Tentando andar nos firmamentos
sem perder as pernas
*
E todos temos os mesmos sentimentos
todos temos os mesmos problemas
Embora que em diferentes momentos
*
Chorar não adianta agora
o que foi é passado
O que vivemos é uma dádiva
e o Futuro é um segredo
*
Palavras são a solução. São o melhor remédio. Palavras. Compre Palavras no supermercado da esquina.

Um comentário:

  1. CARAAAAAAAA VOCÊ ME AJUDO !!
    voce escreve muito bem tb
    parece ser tudo muito sincero
    e vc as vezs ainda fala que é uma má pessoa
    vsf Biancaa!!
    Beijãooooooooooooooooooooooooooo!!!!
    (L)

    ResponderExcluir