terça-feira, 10 de março de 2009

DISinvolvimento

O cansaço me engoliu por inteiro. Me sinto cada vez mais derradeira, como se cada vez que eu caio, um pedaço de mim ficasse para tras. Essa sensação é penosa, a pior de todas, se sentir inutilmente estúpido, inutilmente frágil, inutilmente transparente. Cadê as minhas máscaras? Por que elas cairam e eu não peguei? Cadê o mistério do qual me julgava dono, cadê? Onde estás canção desolada do coração partido? Sua letra foi apagada da minha mente, da mesma forma que se apaga lápis com borracha. Decorei o lema dos DISINVOLVIDOS. "Não procure, porque quem procura acha, não peça, porque vai dar trabalho, não fale, não respire, não haja, não seja nada do que se possa um dia ter orgulho, seja assim normalmente inutil, normalmente esquecível, normalmente uma linha falha num texto de algum bebado de esquina." E depois de tudo isso, tenha como seu hino a Ciranda do coração despetalado:
*
Ciranda do coração despetalado
*
Minhas palavras são atos falhos
Seus olhos são rios rasos
Que choram desbotados
as incertezas da escuridão
*
Cansei de chorar sozinha

presa no escuro do meu quarto
Minhas lágrimas se dissolvem à agônia
e meus soluços ecoam no infinito
*
Não quero mais me prender

decidi que a distância é a melhor opção
Mas eu gosto desse veneno
do qual me embebedo
toda vez que te venero
*
Sei que me engano

sempre que prometo
Que nao vou errar de novo
e que não de novo me apaixonarei
*
Achei

que era capaz de fugir de tuas garras
Pensei
que amar não fosse nada
E menti, de novo, para mim
*
E de novo, fui a ultima a ver

o quanto estou envolvida
no branco dos seus olhos,
no quente dos seus abraços
*
Na sensação na qual me perco

sempre que fecho os olhos
E me vejo como teu desejo
mais frio e obsoleto
*
Não preciso que me compreenda

só rezo pelo seu carinho
No meu coração há uma fenda,
acho que você já sabe o caminho
*
Preciso que você

preencha esse vazio
E você sabe porque
esse é o seu destino
*
O de me acalmar

me acalentar o pranto
Me fazer chorar
com somente um canto
*
Não peço muito não

só quero um lugar ao sol
A sua mão na minha mão
É o final feliz pelo qual eu tanto luto
*
Não há mais palavras, o que foi dito não pode ser multiplicado. Sou DISINVOLVIDA, e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário