quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Sola mañana

Eu não quero que meu orgulho saia ferido, nunca mais. Não quero me ferir pelas inconstancias dos sentimentos alheios. Meu orgulho é o mais importante da relação. É hoje, será amanhã, sempre. Eu podia viver uma história de conto de fadas, uma daquelas que a gente assiste nos filmes estadounidenses, que sempre têm dois caras muito dos bonitões disputando por uma Maria. É, eu podia ser Maria. Ah, qual o problema de querer sempre o melhor? Acho normal, é só uma pequena ambição que me leva para frente. E ainda assim eu tenho o dom de me achar boa de mais para qualquer um, eu acho que ninguém é perfeito o suficiente para mim, ou seja, ninguém atende as minhas nececidades desnecessáriamente idiotas: ele tem de ser mais alto que eu, tem que ter um nome bonito, tem que ter olhos claros, cabelo cacheado, um bolso bonito, tem que ser pelo menos dois anos mais velho que eu, querer cursar uma boa faculdade, ser bem bonito, ser o charme em pessoa, ter uma família legal e divertida,e claro, tem que me amar pra caramba. Pra que tudo isso, se dentre todas só a ultima faz sentido? 'Alooou' eu to aqui, me manda um Michael dos olhos azuis, manda? Não, porque além de tudo o cara tem que ter uma paciencia de jó pra me aturar, porque eu sou a irretantezinha, a estressadinha, a xata. A invejosa, ciumenta, possessiva, e eu sei de tudo isso. Eu emburro a cara pelos motivos mais idiotas e dessamarra-la é difícil que nem cortar pedras com faca de manteiga. Enfim, não sou uma pessoa de genio fácil, fazer o que?
Sola mañana,
sola mañana mia.
Me desperte temprano en una noche de ilusiones.
Tus ojos miran me,
veo tus ojos llenos de contentacion,
y cada ves más me lamento de no ser o que tu esperas.
Yo no soy poeta, sabe?
Ya no tengo la inspiración que tomaba mi aire,
y las palabras ya no se adaptan tan bien como antes.
Y cada ves más.
No paro de lhorar,
lhorando por haber dejado atrás todo
todo lo que me hacia solo
Hice todo perfecto
Todo perfecto para tu.
Saber que cada dia viveré una mentira
Si no viven con ustedi
No tengo tu sonrisa para mí felicitar
Yo sé, nadie que digo va a cambiar tu piensamientos,
pero tendo que hacer con que tu veja
que la vida sin tu,
es como viver sin soles
es como vivir sin aires
Como hacer el propio lecho de muerte.
Y aunque yo tengas a tu, yo podre evitarlo.
Não faça das minhas palavras meros borrões no escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário