quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O riso da lua.

Estou feliz! Admito, finalmente depois de dias, semanas, meses, estou me sentindo de fato feliz! Estou sentindo que eu posso fazer o que eu quiser. Que eu posso ter o mundo todo. Embora que o que eu queira seja bem mais simples que o mundo. E o que eu quero está cada vez mais perto. O que eu quero está pra se realizar, e essa possibilidade me alegra. Eu alcansarei, porque o topo da montanha não é o suficiente. A vista não é bonita o bastante. Eu preciso de mais. Eu sei, estou sendo gananciosa, mas eu preciso, eu quero, mais. E apesar da minha frustração com outros problemas, e com outras preocupações, eu quero esquecer tudo. E eu só quero dormir. E sonhar.

Eu quero dormir.
Não é que eu esteja cansada.
Mas eu quero sonhar.
Nos sonhos eu te encontro, e você não faz mais nada do que me amar.
Você não faz mais nada do que ser meu.
Ser meu!
E só é possível em sonhos?
Só é possível estar em seus braços na minha inconciencia?
Sonhos.
Neles é tudo tão perfeito.
O tempo não passa, e tudo para, pra me ver refletida nos seus olhos.
O tempo para pra ver que eu te amo.
O tempo para.
Você me beija, enquanto eu sonho.
Você me ama, nos meus sonhos.
Eu te beijo, enquanto você sonha, nos meus sonhos.
Eu te amo, enquanto você sonha.
...
Diga "Oi" para a lua. Ela está especialmente mais bonita hoje. Parece que ela sorri. Diga! Vá a janela do quarto, olhe pelo vidro, e diga:"Oi". Bata um papo com a lua, fale para ela da sua vida. A lua, a lua, a lua. Diga "Oi". Se você der sorte ela te responderá. Se você tiver sorte ela te dirá de tudo que ela assiste, de tudo que ela vê. E de conversas outras que a lua teve. E de conversas outras. A lua é tão simpática. Diga "Oi". Você não irá se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário