quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Goleada de domingo.

Tenho uma teoria. Nada é complexo. Nada é confuso. Nada. Nós somos a causa da complexibilidade, da confusão. Nós somos a causa dos males da vida. Nós. E somos tão hipócritas a ponto de não enchergamos isso. Somos lagartas enclasuladas. Somos lagartas sem cores. Somos todos iguais esperando o fim do inverno para sair de nossos casulos. Mas somos medíocres. Temos medo do inesperado. Temos medo do imprevisível. E o mundo, é imprevisível. O futuro é imprevisível. O futuro me é nocivo. É um veneno em que me deleito. O medo de caminhar de olhos fechados, num campo desconhecido. Eu me escondo, no meu casulo. Sob proteção dos meus fios. Da minha colcha, da minha cama, do meu mafuá. Eu admito, tenho medo. Mas me arriscarei, só porque tenho esperança de alcansar o bendito final feliz. Final feliz. É, acho que eu mereço o meu. E a felicidade não passa da glória. Não passa do sentimento de alcansar o topo da montanha. O topo da montanha da qual não queres descer.

Eu fecho os olhos.
Te vejo na minha frente.
Eu sonho, eu penso.
Te vejo na minha frente.
Te vejo na minha frente.
Te quero na minha frente.
Na minha frente, o melhor lugar que você poderia estar.
Na minha frente.
Nos meus olhos.
Na minha boca.
Em mim, o melhor lugar que você poderia estar.
Sem culpas, sem porquês.
Porque o mundo para, quando estou com você.
O mundo parece esperar.
O mundo compreende a importancia disso.
Te vejo na minha frente.
Te quero na minha frente.
Não saia dai.
Não solte minha mão.
Te quero na minha frente.
A intensidade é tão forte e verdadeira,
que por mais que você vá embora,
você ainda estará na minha frente.
Nos meus pensamentos e sonhos, você não sai da minha frente.
Você não sai da minha mente.
...

Maomé cansou de esperar, levantou e foi pra montanha:
-Viu Maomé, não te disse que a vista era incrível?
Maomé está feliz, nunca se sentiu assim, está realizado. É como a partida de futebol, que decide o campeão, aos 45 do segundo tempo, aparece um jogador que nunca se destacou, ele chuta e...
-Goooooooooool, é campeão internacional!
Honestamente? Eu chutei, e marquei meu gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário