sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Duas frases:

Finalmente. Eu vou me esquecer um pouco do mundo. Vou me ausentar, por um mes aproximadamente. Devo continuar postando, não com tanta freqüencia. Mas tá tudo bem, meu unico leitor frequente sou eu mesma. Não quero nunca mais ficar repassando as memórias da minha mente, eu acabo a vendo por outro angulo. Eu acabo distorcendo toda a memória. Não, nada de repassar histórias na minha cabeça. Acabou. Passou. É fim, nada precisa ser repassado, revisto, relembrado. É melhor esquecer. Esquecer. O pior sentimento é o de cansaço. Exaustão. Estou exausta e não consigo pregar os olhos. Não consigo dormir. Repasso em mim várias histórias, até elas se tornarem outras histórias com os mesmos personagens. E ai, a perspectiva muda, as idéias mudam, eu mudo, vagamente, devagar, deliciando cada pequena mudança de humor. To me sentindo como uma pedra, rara. Uma pedra preciosa, um rubi. Inalcansável. Frígido, na escuridão. Um rubi. Um rubi. Ou então algo mais vago. Tão vago que não encontro exemplos. Água fria. Água fria, corre na minha cabeça. Água fria me limpa. Água fria.

Duas frases:
Querendo ou não estamos todos cansados esperando o fim. Simples assim.
Por causa da pressa dos preparativos da viagem, me despeço por aqui, com uma postagem curta, fria, direta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário