terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Perda

Sabe aquele sentimento de perda? E se for um sentimento de perda porém um ótimo sentimento? E se você perde um vício, a felicidade te engole né? Perder um vício não é fácil. Exige muita vontade, exige tempo e paciência. Eu quero perder meus vícios. Eu quero perder. Perder o que eu nunca pude ganhar, perder o que eu nunca pude perder. Estar tão abaixo, tão no fundo do poço, que a melhor coisa a fazer seja subir, não há o que perder. Não gosto de estar no topo, porque cair é muito fácil. Mas para quem já está no fim, o fim é o fim e disso não passa:"do chão não passa" dizia minha vó. Do chão não passa. E o chão é bom no fim.
E se é bom por que fugimos dele?
Por que fugir do inevitável?
Por que tentar esquecer o inevitável?
Por que tentar explicar o inexplicável?
São inexplicáveis, imutáveis, insondáveis.
São verdades com as quais temos-de-nos-acostumar e ponto!
Verdade ou não, é mentira sempre, e mentira ou não, no fim há verdade.
O fio se parte, parte de você remenda-lo ou não. E as remendas serão muitas, mas o tornarão mais forte.
Forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário