domingo, 15 de fevereiro de 2009

Metamorfose

Mais uma vez eu me pego no mesmo dilema. Me pego na mesma dúvida que sempre me persegue. Será que eu devo me deixar apaixonar por quem não merece o meu amor? Será que eu consigo enganar o meu coração e não deixa-lo se enganar mais uma vez? É a tentativa é supersestimada, e o resultado é retardado. Queria fazer como a música:"quem acertar ganhou meu coração!" Não quero de novo chorar os meus 'ais' de sempre. É mais ou menos como diz uma conhecida minha:" problemas são todos iguais, só muda o endereço da escova de dente "
Somos só um casal de animais, e todo mundo sabe, não há sentimento no que fazemos, não há amor. Há dúvidas, erros, mentiras. Mas ainda assim, eu nunca irei desistir.
Ah como eu queria que pudessem me ver sem máscaras. Que pudessem me ver nua de labirintos sentimentais. Sabe? Aqui é o ponto. Aqui acaba a pessoa que todos conhecem, e começa a pessoa que eu sou.
E não vai haver mais nada.
Nada mais do que o sapo que vira príncipe. Mas, na verdade, eu queria era virar o sapo. Sapos são verdes e se escondem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário