quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Indagações

-Preciso de um segundo.
Fecho os olhos, vejo o silêncio e ouço escuridão. Não.. Não sei por onde dar os passos agora.
Não sei nem por onde começar..
Parece estar tão perto, mas ao mesmo tempo tão distante..
E as minhas metas nunca são alcançadas..
Eu só vejo frustração ao meu redor.
Mas é culpa minha, eu sei. Que não dedico tempo, não dedico afeto, nem vontade.
Vou levando nas coxas ou empurrando com a barriga até onde der.
E então?
Pra onde vou?
Eu que não faço escolhas, e as que faço não cumpro...
Onde esse comportamento vai me levar?
E então?
Pra que eu vou?
Se não sei como, nem por onde ou porquê?
Pra que insistir num caminhar inseguro?
Se não sei onde vai dar?
Não sei..
Tenho medo..
Tenho que ir.. faz parte da vida ir àlgum lugar. Só está isento de vagar quem não está...
Acho que vou só por não ter coragem de parar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário