segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Adeus

Minhas mãos já não comportam o teu cabelo eriçado.. Não por tamanha juba despossuir doutrina. Faz que teu coração cresceu, assim como teus pés, e o meu carinho não é nada mais, nem uma de tuas vaidades. E que me magoa esse teu eterno fugir. Que minhas palavras já não possuem significado para ti. Então me calo.. Porque nem que eu possuísse em voz a força de minha lamúria, eu te faria ouvir.. Então me escondo.. Porque tuas palavras me soam tão falsas e cheias de segundos e terceiros intentos, que prefiro não ouvi-las.. E por isso, nos tornamos cada vez mais estranhos.. Dois que não se conhecem, e ainda-sim dividem uma casa, uma vida.. Mas eu já não quero fazer parte deste teu fingir, e por isso, por meio deste, venho lhe dizer Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário