quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Observação:

Todos choravam. Nós, eles, os céus. A chuva caia constante, tal qual nossas lágrimas. O gosto da despedida me atormentava. Que despedida afinal? Um até logo. Quem sabe um dia não nos revemos? É o ciclo natural das coisas, me assusta, mas é o que acontece. A ferida vai permanecer aberta, e o lugar no meu coração ocupado por um só. Quem me criou, quem me transformou no que sou. Agradeço, todos os dias que pude passar com você. E por mais que os dias passem, e tomem outro rumo; o coração, bate por você. Sim, seu coração tocou a última sinfonia. Sim, seus pulmões se contrairam uma última vez. E sim, seus olhos finalmente descansaram. Mas não quer dizer que seja o fim da linha. Eu te amo, e um amor não morre de uma hora pra outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário