domingo, 25 de outubro de 2009

Correndo por entre os vãos.

Abandono, coisas de mais, acontecem rápido de mais. Coisas pequenas ficam pra trás. Esqueci o blog, quase. Não que tenha parado de escrever, tái uma coisa que não acontece. O post é corrido, como tem sido nas últimas vezes. Verdade. Está ai, um dos poemas inúteis que escrevi dia desses. Espero que, bem, espero que sei lá. Talvez as pessoas possam sentir o que eu sinto quando o leio, mas eu conheço a história por trás dele. Bem, está ai.
*
Caso de enamorados pt:1
*

Os teus olhos
encontraram os meus
No vazio inóquo
da noite e seus breus
*

Como os que vagam pelo cais
das noites enluaradas
Dois enamorados, diziam mais
com olhares que palavras
*

Como que quem decires
amor eterno,
aos dois extremos
*

Que se ligavam
relutantes
num beijo cego
*
Não existem palavras capazes de explicar o que pensa uma pessoa.

4 comentários:

  1. Foda, vc escreve foderosamente, vc deveria virar escritora =)

    ResponderExcluir
  2. cara, muito lindo, e tocante, sou sua fã bee ^^

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito tentar decifrar o indecifrável...
    Estou seguindo o blog...o meu é http://confissoesdesajustadas.blogspot.com/
    espero uma visita sua...

    Parabéns!

    ResponderExcluir