sábado, 18 de abril de 2009

Entre um comprimido e outro.

Ai, quanto tempo. Tanto tempo que dói. É inacreditável que eu tenha suportado tanto tempo sem escrever. Vou aposentar o blog. Por mais que não seja permanente, ele precisa de férias. E eu preciso por a mão na massa. Estudos, talvez. Me empenhar um pouco mais nas coisas que eu tenho feito. Enfim.
...
Não sei o que há de errado comigo, e não sabe-lo de fato me incomoda.
Talvez eu saiba e esteja fechando os olhos, negando terminantemente o que eu vejo, ou não.
Estou apelando para a clássica resposta de o problema é do mundo, e não meu.
O problema é que ela já não mais me satisfaz;
e a satisfação é a única coisa que eu venho pedindo.
A satisfação, a glorificação pessoal; quero acabar com toda a modéstia, e me embebedar do egocentrismo, mas, para isso, eu preciso realisar meus objetivos.
O problema é que os meus objetivos parecem correr de mim.
E os meus desejos se esvaem, como um momento que passou.
Eu fechei os meus olhos, por um segundo, e o momento se desfez.
Se desfez com a rapidez do piscar dos meus olhos.
E essa rapidez me assusta.
Eu desejo que as dores de cabeça passem.
Desejo que a minha inspiração se esvaia; talvez eu me torne normal.
Se bem que eu não sei o que é que faz uns normais e outros anormais.
A consepção é pessoal.
...
Texto de alívio, entre um dorflex e o tylenol. A enxaqueca me persegue, adeus.

Um comentário:

  1. Gostei do que escreve e como escreve, mas o que me chamou a atenção foi o sobrenome.
    Gostaria de saber mais de você.
    Alguns parentes quase não tenho contato e gostaria de saber se vc é um deles.
    Foi realmente um prazer ver seus escritos.
    Eu sou Katia.
    Meu email katiadom@hotmail.com

    ResponderExcluir