quinta-feira, 9 de abril de 2009

Amém

E durante a minha árdua caminhada
deparei-me com a dura e triste verdade
Meus passos incertos me levam a lugar algum
meus vacilantes pés dão voltas ante a multidão.
Minha mente desvincila os rostos da arte,
e tudo que vejo são vultos ocultos pela opacidade do meu pensamento.
Cansei de estar entre todos e continuar a ser ninguém.
A ter um pensamento vasto a ser amplificado e pensar em nada.
Em ter todos os lugares para desvastar, e só me acomodar na minha cama não anatomica.
E de sorrir sempre sem saber o porque.
Porque eu sei que a cada passo que dou, caminho em direção ao meu destino.
Destino imutável ainda que cruel.
Caminho em direção a uma morte sem horas marcadas.
E isso destrói a minha perspectiva de um mundo feliz.
Imagino, sonho, voo longe como qualquer ser vivo,
que busca nas ultimas gotas de dignidade um pouco do gozo que nos faz querer viver.
E essa busca, meio que me tomou como inteiro e se tornou de único a minha vida.
...
Pré viagem, pré idiotices, pré estudos, pré stress.
Pretendo intensamente ter mais motivos de riso que de lágrimas na volta.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário