sexta-feira, 12 de março de 2010

D'silêncio os Amantes.

Meus dedos desejam percorrer-te.
Meus dedos precisam desvendar-te.
Fazer com teu corpo música e sinfonia.
Meus dedos dançantes subindo a tua cintura, dedilhando nas cordas invisíveis de teu ventre uma música adocicada.
Meus lábios desejam provar-te.
Meus lábios precisam beijar-te.
Fazer com meus lábios desejo e som.
Meus lábios ociosos brincando teus seios, brincando tuas curvas nuas, banhadas de suor.
Eu preciso descobrir as tuas mentiras, arrancar tuas máscaras.
Eu te quero nua, de corpo e alma.
Eu te quero pra mim, e só pra mim, nesse instante que não pode acabar.
Eu quero teu abraço.
Eu quero tuas pernas e teu quadril.
Eu quero do início ao fim.
Não deixe esse mundo acabar. Não podemos nos tornar reféns do tempo.
Me abrace e diga que ainda me amará amanhã.
Eu brincando teus cabelos, cacheando-os nos meus dedos, furtando-lhes o odor.
A gota de suor escorrendo tua testa, e eu vendo, tamanha ousadia do suor te macular.
'Meu sonho, me segure para não escapar.'
...

Um comentário:

  1. "Eu quero do início ao fim."

    Gostei dessa frase. Adorei essa prosa poética(rs)! Super, não consigo achar uma palavra, tenho medo de escrever aki, te conto por msn =D

    ResponderExcluir