sábado, 20 de março de 2010

Do outro lado do mundo

Existe luar aqui, e do outro lado do mundo.
Na verdade, existe vida aqui, e do outro lado do mundo.
Existe tanto amor e tanto ódio aqui, quanto do outro lado do mundo.
Existe eu e você, assim como o outro lado do mundo.
Existe verdade, alegria, tristeza.
Existe mentira, falsidade, avareza.
Existe de tudo, quanto tudo, aqui e do outro lado do mundo.
O que me separa, deveras, da tua existência?
Se observo as mesmas fases de lua, as mesmas desgraças, as mesmas descrenças?
Existe de tudo aqui, quanto tudo, e do outro lado do mundo.
E se na verdade saborear palavras me fizesse deleitar um mar de rosas?
Existe de sombra à luz, do outro lado do mundo.
Mas não existe você.
Existe exílio.
Mas não existe você.
Existe vazio.
Mas eu não existo.
Eu morro, tanto aqui, quanto do outro lado do mundo.

2 comentários:

  1. suas palavras são mais sensitivas que sons, cheiros e toques. incrivel como me surpreendem sempre mais

    ResponderExcluir
  2. O texto ficou ótimo, embora eu tenha achado um tanto quanto depressivo...

    Mas é só o seu jeito de se expressar, né?

    Espero que esse não seja um daqueles baseados na "vida real" ^^

    ResponderExcluir