segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Aos oito

Hoje eu posso olhar nos seus olhos e ver o futuro pela frente.
Hoje eu posso segurar a sua mão e entender que não acaba.
Hoje eu posso sentir seus lábios e saber que são meus.
Eu não preciso de cartas, nem de poesias.
Eu não preciso de presentes, nem de muito.
Eu só preciso desse sentimento.
Dessa ansia ao olhar nos seus olhos.
Dessa calmaria ao segurar a sua mão.
Dessa certeza ao te beijar.
Eu só preciso de que você seja meu, e eu seja sua.
Isso basta no meu mundo ideal.
E eu estou aqui, de braços abertos pra você.
Como estive, e como estarei.
Sua, irredutível, constante.
Aos oito, saudações.
<3 L

Um comentário:

  1. Ui, nenem... Esse eu-lírico tá apaixonado e não é pouco, não... hahaha
    Ainda assim, ficou lindo, amiga! E é bonito ver que ainda exista sentimento tão gay como esse em nossa geração... XD

    ResponderExcluir