domingo, 3 de outubro de 2010

Amor absoluto

Pequenas palavras.
Pequenas orações.
Insubordinação, frieza.
Frase de um só verbo, uma única ação.
Você o sujeito, eu o objeto indireto.
Incoerência.
Fim.
Uma única palavra ferindo, leviana, impura, cortando um pulso de sangue vertente.
Palavras desembocando em delta num rio raso.
Turbilhão, maresia.
O vento voando, voltando, visando, volátil, vacilante, ventania.
Como matéria crua, de madeira cozida.
O uivo gritante, clamando atenção.
Eu sou eu.
Predicado predileto.
Me ama.
Você ama a mim.
Oração simples
Sujeito e predicado justapostos.
Fim de discução.
Eu vejo tanto de você, que tão pouco vê de mim.
Mas, não vamos mais brigar hoje.
Eu amo a você.
Fim de discução.
Eu exijo tanto de você, que tão pouco exige de mim.
Eu peço desculpas, será que adiantam?
Te daria o céu, mas falta.
Te digo o amor, se tornou vulgar.
Me perdoa, não vai.
Me abraça.
Me beija.
Me viva.
...
...
...
...
...
Eu amo a você.
Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário