quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Regra de três

Três minutos sem ar. Três dias sem água. Três meses sem comida. Três mortes diferentes. Três mortes dolorosas. Três mortes causadas por três vidas passadas sem êxito. Três meses de pensamentos abertos. Três meses imaginando coisas. Imaginando situações, imaginando diálogos. Imaginando beijos secretos no escuro que ainda não aconteceram. Regra de três. Injusta regra de três. Para quatro pessoas uma tem problemas mentais. Se três dos seus amigos forem normais, cuidado, o maluco é vc. Insanidade. Insano. Não só três, mas seis. E se eu for duplamente maluca? Por que eu deixo tudo inacabado? Por que eu não posso chegar ao fim? O que me assusta tanto? Eu sou medrosa o suficiente, pra não lutar até o fim pelo medo de não ter mais o que fazer. Pra que subir a montanha se eu posso cair dela? Você tem tão pouco a perder quando não tem nada. Tanto. Tanto. Tanto que eu perdi, tanto que ficou pra trás. Tanto que eu dexei cair das minhas mãos tentando pegar mais. Gula. Pecado. Mais vale um na mão do que dois voando. "Mas eu quero dois, não um". Solto o primeiro e não consigo alcansar o segundo. Gula. Gula por querer de mais. Por querer o que eu não posso ter. Algumas pessoas têm o que elas querem. Qual a diferença delas pra mim? Por que elas merecem e eu não?

Me abita um frio incerto.
Parece perda.
Me corta um raio certeiro.
Me divido em dois.
Dois opostos que não se atraem.
Duas pessoas que não se parecem.
Duas personaliades que não se descrevem,
não se encotram,
não se perturbam.
Chovem lágrimas cristalinas,
o sol não vem.
Viajei pra um intenso inverno.
Não há seca que suporte, o dilúvio que está por vir.
Será um desastre eu sei,
quando as nuvens se afastarem,
e vermos claramente a destruição.
O sol não morre,
mas também não nasce.
Meu sol viajou pra uma constelação distante.
Estou morando em plutão.
o Tempo não passa, o calor não me cobre.
A agonia é minha melhor amiga.
Não me abandone.
...
Emoções são científicas. A Ciencia as comprova. Hormônios que atuam no seu corpo. Hormônios, é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário